domingo, 23 de julho de 2017

Blogs Portugal


Olá meninas e meninos!
Tudo bem? Espero que sim porque comigo tá tudo ótimo!
Hoje venho falar-vos um pouco da Plataforma Blogs Portugal!
Eu tive conhecimento do Blogs Portugal quando fiz o meu primeiro blog no Blogger, adorei imenso as funcionalidades da plataforma e, quando decidi mudar para o Wordpress optei por continuar com o Blogs Portugal.

20543106_7tvln

Plataforma Blogs de Portugal, é muito interessante. Ao associar-mos o nosso blog no Blogs de Portugal, podemos sempre saber em que posição nos encontramos a nível nacional, há o ranking geral, que engloba todos os Blogs, e há o ranking por categoria, que no meu caso é Beleza.
Para aqueles que querem lucrar com o seu blog, têm ainda a oportunidade de o fazer com a plataforma. Simples e fácil. 
Podemos encontrar parceiros,  submeter a nossa empresa para fazer parcerias com os blog's, para mim esta ferramenta é das mais importantes, a plataforma está muito simples e super acessível.
Podemos também descobrir novos Blog's e segui-los.
Para além disto tudo o Blog's de Portugal, volta e meia destaca os nossos blog's, sendo que conseguimos mais visualizações.
Estas são apenas algumas das vantagens de termos as nossas páginas lá submetidas. As vantagens são muitas.
Já conheciam esta plataforma? Estão á espera de que para conhecer e reivindicar os vossos blog's? Basta clicar aqui!
Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow Me