sexta-feira, 15 de setembro de 2017

# beleza

Review : Base de maquilhagem Mate da Mark - Avon


Olá meninas hoje venho vos falar sobre a base que eu tenho usado ultimamente.

A base para se adequar ao meu tom de pele tem de ser na cor Natural Beige, é mais ou menos um nude matte, é liquida, a embalagem contém 30 ml, ela diz que dá um efeito natural na pele, e diz ser matte.

Então esta é a embalagem babes!






A minha cor como disse é a natural beige.


A base é liquida como já vos disse anteriormente, vejam a sua textura!

E como a base promete, fica muito natural, quase nem se nota mesmo! 

Eu gostei da base, por dar o efeito natural que promete!
Se tiverem acesso a este produto e se já experimentaram comentem comigo o que acharam, se quiserem ver mais review's aqui no blog comentem também!
Beijinhos a todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow Me