sexta-feira, 29 de setembro de 2017

# lifestyle

Acabei o 12º e agora?



Bem, tens várias possibilidades podes ir para a universidade, arranjar um emprego ou fazer como eu e tirar um CET (Curso de Especialização Tecnológica), no meu caso em particular, eu acabei o 12~com um curso de restauração-restaurante e bar, e eu não sabia o que ia fazer, não sabia se ia trabalhar, ou se ia continuar a estudar.
Acontece que já me tinham falado na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, mas eu continua naquela de não saber o que fazer, foi então que na 2ª fase me candidatei a essa escola ao curso de Gestão - Restauração e Bebidas, passado alguns dias, chegou aquele momento tão receado, os exames, eu fui para Coimbra super nervosa, sem estudar muito, mas até me safei, recebi um email uns dias depois a dar a novidade, então eu fui colocada, o que deu mais trabalho foi arranjar um sitio para morar durante estes 3 anos de curso, passei dias inteiros em Coimbra, até que um dia já eu estava a vir para a minha casa, e uma senhora ligou me, no dia a seguir lá fui eu ver o quarto e até que as condições eram boas, a senhoria era simpática e pronto fechei contrato!

Vim aqui só contar-vos estas novidades, porque agora vão ser tempos em que vou ficar sem vir ao blog, o blog vai passar alguns momentos sem ser atualizado, mas eu não vou deixar o blog! poderei estagnar um pouco mas depois, acredita eu volto em grande!

Beijinhos belezas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow Me