sexta-feira, 15 de setembro de 2017

# faqs

FAQ'S

Como te chamas? 
Marta Ferreira

Em que dia nasceste?
17 de Agosto de 1999

Onde vives?
Aveiro

Qual é a tua profissão?
Neste momento dedico-me aos estudos e ao blog.

Tens algum curso superior?
Não, mas estou a pensar nisso!

Namoras? Se sim, há quanto tempo?
Sim, é recente!

O que te levou a criar um blog?
O meu blog é um local onde  me distraio e partilho um pouco de mim, dos meus gostos pessoais com os outros. Estou a adorar a experiência de ter um blog!

Tens animais de estimação?
Sim, tenho a Luna, a minha cadela, e tenho a Tugas, a minha tartaruga.

Quais são os teus hobbies?
Para além do blog, gosto imenso de passear, mesmo que não seja para ir muito longe. Para mim basta ter uma boa companhia e ir a um sítio bonito que me sinto logo bem disposta. Gosto também de ver outros blog's e vídeos no youtube.

Quais as tuas lojas de roupa preferidas?

A minha loja de roupa favorita é a Pull&Bear e a Bershka . 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow Me